Blog > Inovação > Edifício misto: a tendência que transforma a vida urbana

Edifício misto: a tendência que transforma a vida urbana

Para se adaptar às necessidades da sociedade, o mercado imobiliário precisa se reinventar com grande frequência. E são nesses momentos de transformação que empreendimentos inovadores são desenvolvidos, como o edifício misto.

Hoje em dia, a população está cada vez mais exigente. Isso quer dizer que as pessoas buscam mais do que um espaço para morar ou trabalhar: elas também procuram por conforto e praticidade.

Diante desse cenário, é papel das incorporadoras investir em projetos diferenciados, que se destaquem pelo progresso que representam no setor da construção civil. E é exatamente isso que os edifícios mistos fazem!

Afinal, o que é um edifício misto?

Ao projetar um empreendimento, os profissionais devem levar em consideração os desejos e vontades das pessoas que irão usufruir do espaço. Nesse sentido, o edifício misto se destaca por um simples motivo: ele reúne, em um só lugar, diferentes tipos de serviços.

Por exemplo, em uma única construção, podemos encontrar comércios, escritórios e apartamentos residenciais. Dessa maneira, todas as necessidades das pessoas são concentradas naquele espaço, atraindo cada vez mais interessados.

Já imaginou, por exemplo, finalizar um dia de trabalho, dar somente alguns passos e estar em casa? Ou então precisar fazer uma compra urgente e ser capaz de, em apenas alguns minutos, ter o produto em mãos?

Em edifícios mistos, esses cenários se transformam em realidade! Mas os seus benefícios vão muito além

Por que apostar nesse tipo de empreendimento?

edifício misto

Atualmente, a população se acostumou a um estilo de vida corrido e que, muitas vezes, gera diferentes tipos de incômodos.

Por exemplo, em grandes cidades, é comum que as pessoas tenham que se locomover por grandes distâncias para trabalhar, fazer compras ou se divertir. Isso acontece porque o local central dessas atividades muitas vezes ficam longes de suas casas.

E, além das dificuldades pessoais de cada um, essa situação gera um grande problema para as cidades: trânsitos caóticos e espaços abandonados são apenas alguns exemplos.

Os edifícios mistos proporcionam uma gestão mais sustentável. Isso porque eliminam a necessidade de locomoções demoradas e trazem maior atenção para regiões que nem sempre ficam em evidência.

Por esses motivos, o interesse nesse tipo de edifício cresce cada vez mais. Investir em empreendimentos assim, além de gerar lucros, também transforma positivamente a vida urbana.

Soberane: viver, trabalhar e se divertir em um único lugar

O Soberane Live + Work é um empreendimento da SKN Incorporadora que foi inaugurado em 2018 e transmite conforto, solução e modernidade.

Localizado em Adrianópolis, a área mais valorizada de Manaus, o edifício misto é dividido em três categorias: Residence, Mall e Corporate. Dessa forma, oferece o melhor dos três mundos para a população da região.

Mais do que um simples edifício, o Soberane é um estilo de vida! Elevando a sua imagem pessoal e profissional, o empreendimento representa um grande potencial de investimento: além de morar, você também pode estabelecer o seu escritório, tudo em um só endereço.

Incrível, não? E essa é apenas uma das soluções da SKN Incorporadora, que procura sempre desenvolver construções inovadoras e de referência em Manaus!

SKN Incorporadora

Há mais de dez anos criando soluções inteligentes e inovadoras no mercado imobiliário de Manaus, a SKN Incorporadora se tornou referência em estilo de vida nos melhores bairros da cidade. Fique por dentro de nosso trabalho e desse universo!

Posts Relacionados